As revelações do presidente da ADoP após a suspensão da W52-FC Porto, a forma como Roger Schmidt convenceu Aursnes a rumar ao Benfica e a situação de Marchesín no FC Porto são os principais destaques da imprensa desportiva desta sexta-feira.
A Bola
Ciclismo: à lei da bala; diretor da ADOP faz revelações explosivas após suspensão da W52-FC Porto; António Júlio Nunes garante ter recebido cartucho na caixa de correio em casa; mensagens têm chegado a mais elementos do organismo e são vários os que estão a ser protegidos pelas autoridades; FC Porto interrompe contrato com a W52. Benfica: águia sobe a parada por Ricardo Horta; “Tentei sempre dar tudo pelo clube”, Pizzi. Sporting: SAD fecha porta de saída a Matheus Reis. FC Porto: Marchesín diz não ao Almería e sim ao Celta.
Record
Schmidt convenceu Aursnes: foi o treinador quem explicou projeto do Benfica ao médio; caso de Sangaré levou alemão a envolver-se nas conversações; Florentino fez trabalho extra para continuar na Luz; “Amo o Benfica”, Pizzi chorou abraçado a Rui Costa. Sporting: avançado ainda é possível; prenda para Amorim em estudo; Tabata pode quadruplicar salário. FC Porto: Sérgio conta com Marchesín.
O Jogo
Marchesín congelado: Celta juntou-se ao Almería na corrida e Sérgio quer mantê-lo; certa só a titularidade amanhã; “FC Porto-Tondela em Aveiro é exemplo de democracia”, Pinto da Costa; “Desejava ter jogado mais na equipa principal”, Tomás Esteves diz adeus sem mágoa, apenas boas memórias. Puskás Akadémia 0-0 V. Guimarães: vantagem gerida com mestria. Benfica: “Gostei do seu estilo”, campeão mundial Cannavaro elogio António Silva; Midtjylland despede treinador a cinco dias de ir à Luz. Sporting: regressa o rumor Ronaldo.
Comentários