Rui Vitória não está preocupado com a falta de golos de Facundo Ferreyra e já terá falado com o avançado argentino para lhe dar total confiança, escreve esta quarta-feira o jornal Correio da Manhã.
Segundo escreve o referido diário, o treinador do S.L. Benfica falou individualmente com Facundo Ferreyra para lhe dar total apoio e confiança depois de um arranque complicado de época.
O avançado argentino apontou apenas um golo em seis jogos oficiais pelos 'encarnados' e perdeu recentemente a titularidade para o internacional suíço Seferovic. De acordo com o Correio da Manhã, Rui Vitória falou individualmente com Ferreyra para lhe garantir que tem total confiança nas qualidades do avançado argentino.
"Não entres em desespero porque sabemos que ainda vais marcar muitos golos", terá dito Rui Vitória a Facundo Ferreyra, garante o jornal Correio da Manhã.
O técnico do S.L. Benfica considera que o arranque de menor 'fulgor' de Ferreyra se deve exclusivamente ao processo de adaptação à realidade do futebol português e que no futuro o avançado argentino vai conseguir um papel de maior destaque na equipa.
Comentários