O futebolista argentino Salvio, forçado a abandonar o derby de sábado com o Sporting (1-1), sofreu um entorse no joelho direito, segundo o boletim clínico publicado na página oficial na Internet do clube da Luz.
Salvio foi rendido pelo sérvio Markovic, que viria a marcar o golo do Benfica, pouco antes do intervalo, numa altura em que o Sporting vencia por 1-0, no jogo da terceira jornada da I Liga, e abandonou o relvado com muitas queixas.
Segundo o boletim clínico dos “encarnados”, o jogador argentino sofreu apenas um entorse no joelho direito, juntando-se aos compatriotas Enzo Perez (traumatismo crânio-facial) e Nico Gaitan (lesão muscular na face posterior da coxa esquerda) no grupo dos jogadores obrigados a abandonar o relvado durante o jogo de sábado.
Na lista de indisponíveis do Benfica está ainda Sílvio, que continua a recuperar de uma artroscopia ao joelho esquerdo.
Pelo lado do Sporting, o também argentino Marcos Rojo sofreu uma luxação na clavícula esquerda, segundo a nota publicada no sítio oficial dos “leões”.
O clube de Alvalade esclarece que o defesa «vai integrar os trabalhos da seleção argentina, embora saiba que não pode jogar, e será reavaliado no regresso a Portugal».
Rojo figura entre os convocados do selecionador da Argentina, Alejandro Sabella, para o encontro de 10 de setembro com o Paraguai, referente ao torneio de qualificação sul-americano ao Mundial2014.
Comentários