Declarações de Roger Schmidt, treinador do Benfica, à Sport TV, após o triunfo frente ao Vizela (2-1), no Estádio do Vizela, da 5.ª jornada da Primeira Liga.

Análise ao jogo: "O futebol é assim. Jogámos um bom jogo, bem com bola, na pressão, não permitimos nada ao adversário. Criámos muitas chances, mas só marcámos dois golos. Podíamos ter marcado mais. E o futebol às vezes é assim. Aparece uma situação, um cruzamento, um penálti e o adversário acredita de novo. Tivemos oportunidades para fazer o terceiro e quarto golos, mas se não marcas tens de lutar até ao fim. Foi a nossa missão hoje mostrar boa mentalidade e acho que não há dúvidas de que merecemos vencer. Mas podia ter sido mais fácil."

Diferente do jogo com o Gil Vicente: "Na minha opinião fizemos um jogo de topo. Com o Gil Vicente foi diferente. Todos os jogos são diferentes. Hoje fiquei muito contente pela performance e pela atitude. A única coisa era ter conseguido decidir antes, isso teria ajudado. É importante os jogadores estarem focados. A Champions está a começar, temos de estar prontos para isso."

Estreia de Trubin: "Sabíamos que era um bom guarda-redes. Demos semanas para se habituar aos colegas, para ganhar confiança, para estar em boa forma, a trabalhar com os nossos treinadores. O Samu esteve bem. Temos uma boa situação com os guarda-redes. Mas para o Trubin era importante jogar, pois quando jogas és parte do clube. Para ele foi um bom dia."

Sequência de vitórias: "Ganhar é sempre muito bom e a forma como jogámos também foi muito boa. Dá-nos muita confiança. Jogámos bem antes da pausa para as seleções e esteve jogo foi top. Estamos ansiosos pelas próximas semanas."

Declarações de Petar Musa, avançado do Benfica, à Sport TV, após o triunfo frente ao Vizela (2-1), no Estádio do Vizela, da 5.ª jornada da Primeira Liga.

Vitória: "Estamos felizes por levar os três pontos para casa, foi difícil depois da paragem para as seleções. Podíamos ter feito mais golos."

Quarta vitória seguida: "Para nós, todos os jogos são importantes, claro que isso nos dá confiança para o próximo jogo. Agora precisamos de descansar e focar-nos no próximo jogo."

Bom momento: "Estou aqui para ajudar a equipa. Seja a titular ou saindo do banco, fico contente por marcar e a equipa ganhar."

Liga dos Campeões: "Vamos dar 100 por cento todos os jogos para fazermos os adeptos felizes e termos sucesso."