Este artigo tem mais de 11 anos
Presidente do FC Porto fez referência à eleição do novo Papa.
Jorge Nuno Pinto da Costa esteve na inauguração da 101.ª Casa do FC Porto, em Estarreja, e na cerimónia de abertura, o presidente do FC Porto aproveitou para agradecer a presença de cerca de 300 pessoas que estavam na vila nortenha para o apoiar.
«Sou dirigente do FC Porto há 50 anos e presidente há 32, mas hoje estou ainda com mais moral e até vi proclamado um Papa que é mais velho do que eu. O FC Porto vai continuar a vencer e a festejar o êxito», referiu, esta sexta-feira, Pinto da Costa, de 75 anos, nos Paços do Conselho de Estarreja.
Recorde-se que Papa Francisco I, eleito na passada quarta-feira, no dia da eliminação do FC Porto da Liga dos Campeões em Málaga, tem 76 anos e nacionalidade argentina.
O dirigente portista aproveitou ainda para enviar uma "farpa" ao atual presidente da Câmara da cidade do Porto Rui Rio.
«O FC Porto tem sido recebido de norte a sul nas várias autarquias do país, excetuando a do Porto, com a maior das simpatias e disponibilidade. Você [José Eduardo Matos, presidente da Câmara Municipal de Estarreja] falou com muita alma. É pena não ter o discurso em papel. Se assim fosse, ia pedir-lho para quando chegasse ao Porto atirá-lo ao Rio a vencer se alguém o apanhava. Não concretizei, mas todos sabem que o rio do Porto é o Douro», referiu.
Comentários