O Vitória de Setúbal, da I Liga portuguesa de futebol, e o avançado Willyan, ex-Nacional, assinaram um contrato válido para as próximas três temporadas, anunciou hoje o clube no seu site oficial.
O brasileiro, de 23 anos, disse estar satisfeito pelo novo desafio e revelou a ambição de ajudar o clube a conseguir o apuramento para as competições europeias.
"Quando recebi a proposta para vir para o Vitória não pensei duas vezes em aceitar. O maior objetivo é fazer um excelente campeonato para atingir a Liga Europa", assumiu.
Willyan, que em Portugal representou o Beira-Mar e o Nacional, é célere a explicar as razões que o levaram a rumar a Setúbal.
"Em primeiro lugar, porque conheço a história do Vitória e, depois, porque me propuseram um grande desafio, que é a qualificação para a Liga Europa. Para mim, um clube que tem estes novos desafios é ótimo", sublinhou.
O atacante, que na época anterior fez um golo em 24 partidas oficiais pelos madeirenses, não evitando a descida de divisão, descreve-se como um jogador que "discute todos os lances como se fossem o último" e deixa uma promessa aos vitorianos.
"Os adeptos do Vitória podem ter a certeza de que farei tudo, tudo por esta camisola. Para mim é um orgulho vestir a camisola do Vitória. Vou trabalhar com força para recompensar todos os adeptos no final da época com, esperamos, a ida à Liga Europa", referiu.
Comentários