A Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF) disse hoje que estará ao lado de Fernando Gomes, caso este se recandidate a um terceiro mandato na liderança da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
“A Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF) manifesta o seu total apoio a uma eventual recandidatura do Dr. Fernando Gomes a um novo mandato, nas eleições previstas para o próximo verão”, referiu o organismo.
Em comunicado, a APAF lembra que se cumprem oito anos desde que Fernando Gomes assumiu a presidência da FPF, e sublinhou o investimento feito no setor da arbitragem desde o primeiro momento.
“A atual estrutura da Federação Portuguesa de Futebol apostou, desde a primeira hora, no investimento na Arbitragem, através da melhoria das condições para os árbitros, fosse nos centros de treino ou na introdução pioneira da tecnologia de videoarbitragem”, acrescenta a nota.
A APAF assinala que foram oito anos de “medidas que visaram sempre a valorização de todo o futebol português” e apela a uma recandidatura de Fernando Gomes, para “mais anos de crescimento”.
Comentários