Continua a novela em torno de Dani Alves e, sem grandes desenvolvimentos no que respeita ao processo judicial, surge agora em público uma carta que o lateral brasileiro terá escrito à mulher, Joana Sanz, depois do pedido de divórcio. O jogador encontra-se detido em Espanha por acusação de violação numa discoteca em Barcelona, mas continua a reclamar inocência:
"Agora, nestes momentos difíceis, lamento a tua decisão e anseio por que a vida me brinde com outra oportunidade de voltar a amar-te. Compreendo a dor que esta injusta situação que estamos a viver está a causar e entendo que não tenhas conseguido suportar toda esta pressão. Os factos que me acusam são alheios a mim e aos valores que sempre guiaram a minha vida: o amor, o respeito e o esforço", pode ler-se na carta revelada pelo programa 'Y Ahora Sonsoles', da Antena 3.
E prosseguiu: "Continuarei a lutar, como sempre, acreditando em mim, com o apoio daqueles que realmente me conhecem. Lutarei até ao final com o amor incondicional dos meus filhos, dos meus pais e de quem segue ao meu lado, para mostrar o mais rapidamente possível a minha inocência ao mundo inteiro".
O internacional brasileiro foi detido em 20 de janeiro, após se apresentar na polícia, sendo investigado por alegada agressão sexual ocorrida em dezembro.
O jogador foi intimado a apresentar-se no comissariado de Les Corts de Barcelona, na sequência do inquérito por alegado delito de agressão sexual, cuja denúncia foi apresentada em 02 de janeiro.
Os factos alegados teriam ocorrido na noite de 30 para 31 de dezembro.
Inicialmente, Alves negou conhecer a alegada vitima, mas, após recurso aos vídeos de vigilância, ficou claro que o brasileiro mentiu, situação que levou à sua detenção.
Dani Alves, que esteve no Mundial2022, no Qatar, teve uma carreira de sucesso em FC Barcelona, tendo também representado Juventus e Paris Saint-Germain, entre outros, numa carreira repleta de sucessos, que o levou a ser o jogador mais titulado do mundo, com 42 troféus.
O internacional brasileiro, que é casado com uma espanhola, estava de férias em Barcelona após o Mundial2022, que decorrer no Qatar.
Por causa deste caso, o Pumas, clube que Dani Alves representava, rescindiu contrato com o jogador e alguns patrocinadores também finalizar ligação ao brasileiro.
Comentários