A atleta natural de Lisboa, de 27 anos, completou a distância em 04.07,67 minutos, a praticamente 15 segundos da etíope Gudaf Tsegay, que confirmou o seu favoritismo ao vencer com o recorde dos campeonatos (03.54,86).
Desde que alcançou a medalha nos últimos Jogos Olímpicos, a judoca de 25 anos subiu sempre ao pódio dos Grand Slam em que participou, tendo mesmo conquistado o ouro em Paris, no início de fevereiro.
Patrícia Silva conquistou hoje a primeira e única medalha para Portugal na 20.ª edição dos Campeonatos do Mundo de atletismo ‘indoor’, a 17.ª de sempre.
No último dia da competição na praia de Supertubos, os principais candidatos a vencerem a etapa, como Ítalo Ferreira e Filipe Toledo ou Jack Robinson e Ethan Ewing, avançaram na prova.
O Meo Rip Curl Pro Portugal, única etapa na Europa do principal circuito mundial da modalidade, começou em 15 de março na Praia de Supertubos, em Peniche, e vai ser concluído hoje.
Jordy Smith, 37 anos, é o surfista mais velho do circuito mundial. Continua a acordar e a adorar o que faz. Em 17 temporadas, foi duas vezes vice-campeão mundial e nunca venceu em Peniche.
A ação regressou ao mar na etapa portuguesa do circuito principal da Liga Mundial de Surf (WSL), em Peniche, depois de quatro dias de espera, e os vencedores da prova na Praia de Supertubos vão ser hoje decididos.
Ante uma dupla que esteve nos Jogos Olímpicos Paris2024, os tricampeões nacionais alcançaram um dos melhores resultados da carreira, ao vencer por 21-19 e 21-14, no torneio que marca a estreia no circuito mundial este ano.
Ricardo Melo Gouveia segue com um agregado de 139 ‘shots’, a seis do norte-americano Dan Erickson, que lidera com menos uma pancada do que um grupo de cinco golfistas.
Os leões foram superiores durante praticamente todo o encontro, muito por culpa das boas atuações de Jeremiah Bailey, Cat Barber e Nick Ward, e confirmaram o favoritismo que lhes era atribuído.
Surfista brasileiro quer terminar de licra amarela depois das finais do circuito mundial da WSL. Assume ser 90% melhor do que no passado e não pensar no cut da temporada. Aprendeu com os erros.
Duplantis, a estrela maior destes campeonatos, e um dos poucos estrangeiros reconhecidos pelo público chinês, teve desta feita um pouco mais de oposição, já que o grego Emmanouil Karalis foi brilhante segundo, com 6,05 metros.
O ciclista neerlandês bateu ao sprint Fillipo Ganna e Tadej Pogacar para conquistar a prova pela segunda vez, acumulando já sete vitórias em 'monumentos'.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.