O defesa do Denver Broncos, Von Miller, testou positivo para COVID-19, mas está em bom estado de saúde. É o segundo caso conhecido de contágio na liga de futebol americano (NFL) dos Estados Unidos, informou o seu agente esta quinta-feira.
Joby Branion, o agente do jogador, disse ao canal de TV 'NFL Network' que Miller estava a descansar em casa e "animado".
O 'linebacker' de 31 anos do Broncos planeia falar em público esta sexta-feira, acrescentou.
Na quarta-feira, menos de 24 horas antes deste anúncio, foi revelado o primeiro caso de infecção por coronavírus de um jogador em atividade da NFL, do Los Angeles Rams, Brian Allen, que garantiu que estava a recuperar-se dos sintomas que sofreu, incluindo a perda de paladar e olfato.
A liga de futebol americano está atualmente suspensa após a última temporada terminar no final de fevereiro, com o jogo do Super Bowl.
Outras ligas profissionais como a NBA (basquetebol), MLS (futebol) e NHL (hóquei no gelo), que tiveram que suspender abruptamente as suas temporadas em março devido à pandemia, relataram casos de contágio entre os seus jogadores.
Mais de 667.000 pessoas foram infectadas e mais de 32.000 já morreram devido ao COVID-19 nos Estados Unidos da América, segundo a contagem da Universidade Johns Hopkins.
Comentários