O piloto português Miguel Oliveira (KTM) mostrou-se hoje otimista e “bastante entusiasmado” para a corrida de domingo no circuito argentino de Rio Hondo, segunda prova do Mundial de Moto2, depois de em 2017 ter sido segundo classificado.
Na temporada transata, o português partiu da ‘pole position’ e conseguiu terminar a prova sul-americana no segundo lugar, no primeiro pódio que conquistou na categoria, e é neste circuito de boa memória que Oliveira quer “melhorar o resultado da primeira corrida” da temporada, na qual foi quinto, no Grande Prémio do Qatar.
“Estou bastante entusiasmado por regressar a Termas de Rio Hondo, é um circuito onde gosto muito de pilotar e onde já conseguimos bons resultados”, destacou, citado pela sua assessoria de imprensa.
Depois da prova no Qatar, em março, o piloto teve “bastante tempo para estar em casa a treinar”, por isso a ambição é de “continuar entre as posições de topo” já na segunda corrida do Mundial de Moto2.
Com duas sessões de treinos livres marcadas para sexta-feira e mais uma para sábado, a qualificação está marcada para as 17:30 (hora de Lisboa) de sábado e a corrida, no domingo, arranca pelas 17:20.
Comentários