Alexandre Fonseca, CEO da Altice Portugal, e Francisco Rodrigues, presidente da Associação Nacional de Surfistas (ANS), assinaram esta quinta-feira, no Edifício Altice, uma renovação da parceria que une os dois organismos, num vínculo que prolongará a ligação entre as duas entidades por mais dois anos, com um terceiro de opção.
A Liga Nacional de Surf, principal prova nacional da modalidade, que dita os campeões nacionais feminino e masculino, vai assim continuar com a designação de Liga MEO Surf. Uma prova que foi recentemente considerada a melhor prova nacional de surf do continente europeu.
Uma ligação da empresa ao surf que dura há já muitos anos, afirmando-se como um dos pilares do desenvolvimento da modalidade em Portugal.
No momento da assinatura do novo contrato, Alexandre Fonseca falou da paixão do grupo Altice pelo Surf. "A já muito conhecida a paixão do grupo Altice pelo surf vai continuar a revelar-se, não apenas no apoio a atletas e eventos, mas acima de tudo no apoio ao surf em portugal e ao surf em português. É com muito gosto que renovamos esta parceria", realçou o CEO da Altice Portugal.
Alexandre Fonseca acrescentou ainda a vertente solidária da modalidade. "É para nós uma honra estarmos por pelo menos mais dois anos ao lado de um desporto que ultrapassa a componente desportiva. Um desporto que tem estado ao lado de eventos solidários e da sustentabilidade. É também por isso que o MEO e as marcas do grupo Altice vão continuar ao lado desta prova que tem revelado ao longo de todo o país o impacto do desporto ao ar livre e de captar os jovens para estarem ao lado do surf e da limpeza das praias.", explicou.
Também Francisco Rodrigues, presidente da ASN, destacou a questão da sustentabilidade. "Trabalhar neste campo da sustentabilidade é muito importante para nós. E este ano envolvendo jovens em risco através de um novo projeto. É um orgulho e é por isso que somos a melhor Liga da Europa e um dos eventos em Portugal mais reputado, reconhecido no ano passado como o 15º evento com melhor reputação em Portugal", referiu.
A terminar, Francisco Rodrigues congratulou-se com a extensão desta parceria e lembrou que, agora, era altura de colocar mãos à obra. "Muito obigado ao MEO, e ao grupo Altice. Vamos a isso, vamos trabalhar!", terminou.
*Artigo atualizado às 11h30
Comentários