Carlos Sainz e o seu Ferrari registaram o tempo mais rápido na segunda sessão de treinos livres do Grande Prémio do Méximo, na noite de sexta-feira, com o espanhol a completar uma volta à pista em 1m17s699, à frente do McLaren de Oscar Piastri e do japonês Yuki Tsunoda, que esteve aos volante de um Red Bull.

O treino teve a particularidade de ser estendido em 30 mais minutos para testes de protótipos dos pneus a serem usados na F1 em 2025, tendo todos os pilotos usado obrigatoriamente dois conjuntos de pneumáticos.

No quarto lugar ficou o outro Ferrari, de Charle Leclerc, à frente do segundo McLaren, de Lando Norris. O primeiro Mercedes foi o de Lewis Hamilton, que ficou em sétimo, atrás do Haas de Kevin Magnussen.

O líder do Mundial, Max Verstappen, esteve a contas com problemas no seu motor e não registou qualquer tempo nesta segunda sessão, tal como George Russel, que tinha sido o mais rápido da primeira sessão de treinos livres, horas antes, mas que na segunda sessão não evitou um despiste.