Pun Weng Kun disse ainda que alguns pilotos estrangeiros até queriam participar no Grande Prémio de Macau, mesmo tendo de fazer pelo menos 21 dias de quarentena fechados num quarto de hotel.
O piloto holandês bateu o britânico Lewis Hamilton (Mercedes) por 1,333 segundos, com o mexicano Sérgio Perez (Red Bull) em terceiro, a 42,223 segundos.
O sétimo lugar conseguido hoje pelo norueguês Andreas Mikkelsen (Skoda Fábia) no Rali da Hungria, sétima de oito provas do Campeonato Europeu, bastou para o piloto da Skoda se sagrar campeão.
A equipa do antigo campeão de Fórmula 1 Nico Rosberg venceu hoje a quarta e penúltima corrida do campeonato de Extreme E, para carros elétricos de todo-o-terreno.
O piloto holandês bateu o britânico Lewis Hamilton (Mercedes) por 1,333 segundos, com o mexicano Sérgio Perez (Red Bull) em terceiro, a 42,223 segundos.
Piloto português estava perto de garantir um lugar no pódio quando caiu, a cinco voltas do fim, no Grande Prémio da Emilia Romagna de MotoGP, em San Marino.
Piloto português partiu da 5.ª posição para o GP da Emilia Romagna, chegou a estar em 2.º logo no arranque, teve o pódio à vista, mas caiu a cinco voltas do fim e desistiu. Fabio Quartararo, em Yamaha, foi 4.º e selou a conquista do título mundial.
O piloto luso foi o sétimo mais rápido na primeira sessão do dia, disputada com chuva, melhorando cerca de dois segundos à tarde, numa sessão disputada com sol, mas com o piso ainda molhado.
A cidade de Peso da Régua acolhe a segunda ronda do Mundial de enduro de motociclismo de 2022, que terá um total de sete provas, divulgou hoje a Federação Internacional de Motociclismo (FIM).
Lewis Hamilton e Max Verstappen lutam taco-a-taco' pelo título de campeão do Mundo, numa batalha que há muito não se via na Fórmula 1 entre pilotos de equipas diferentes.
O piloto de Seia prossegue com as competições no final do mês de outubro na emblemática Baja Portalegre 500, sexta jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.
Grönholm venceu domingo a corrida final da etapa portuguesa do Mundial de ralicrosse, à frente do líder do campeonato, o sueco Timmy Hansen, que, no entanto, aumentou a vantagem na classificação geral.
Na final da etapa portuguesa, as atenções na categoria ‘World RX’ estavam voltadas para a intensa batalha sueca entre Timmy Hansen e Johan Kristoffersson, mas foi Niclas Grönholm quem mais saiu beneficiado.
O piloto da Toyota chegou a esta prova na liderança do campeonato, com 28 pontos de vantagem sobre André Amaral (Ford Ranger), que foi forçado a abandonar com uma avaria na caixa de velocidades do seu Ford.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.