O jovem de 21 anos revalidou hoje o título de campeão português de contrarrelógio ao cumprir os 25,1 quilómetros com início e final em Alvaiázere, no distrito de Leiria, em 31.12 minutos.
O Tondela tem o regresso ao trabalho agendado para o dia 01 de julho, com a realização dos primeiros exames médicos, para preparar a próxima época, que será disputada na I Liga de futebol sob o comando técnico de Ivo Vieira.
Presença habitual nas convocatórias do selecionador Francisco Neto, a média colocou-se à disposição da equipa, prometendo estar pronta a “ajudar ao máximo”.
Lorène Bazolo, de 42 anos, acrescentou que quer aproveitar essa boa forma e "chegar a Tóquio muito mais forte", assim como melhorar esta época o seu recorde pessoal (11:10).
As nadadoras lusas, que na quarta-feira falharam a final de dueto livre por um lugar - terminaram no 13.º posto, quando passavam 12 -, concluiram a prova com um total de 193.2158 pontos.
O médio defensivo nigeriano, de 28 anos, assinou contrato até junho de 2027, depois de, na época passada, ter representado o Leixões, realizando 20 jogos na II Liga.
Na competição feminina, Barbora Krejcikova está de volta para tentar defender o título, mas a lesão na coxa direita, que a obrigou a desistir quinta-feira do Eastbourne Open, deverá tornar a missão da checa muito complicada.
“Acredito, e penso que não estou enganado, que somos a única equipa europeia aqui presente que vai ter de fazer as pré-eliminatórias da Liga dos Campeões”, lembrou.
Jaime Faria, que figura no 117.º lugar no ranking ATP, assegurou o acesso inédito ao quadro principal do torneio inglês, à semelhança do sucedido no Open da Austrália.
Miguel Pereira foi um dos quatro jogadores do Lusitânia de Lourosa, vencedor da edição 24/25 da Liga 3 e um dos emblemas promovidos à II Liga de futebol, a serem eleitos para o melhor onze da competição.
Luís Godinho foi o árbitro mais bem classificado da época 2024/25, com 9,402 pontos, sucedendo a João Pinheiro, segundo da hierarquia, que tinha sido primeiro classificado em 2020/21, 2021/22 e 2023/24.
O antigo médio internacional irlandês vai estrear-se como treinador principal aos 44 anos, numa altura em que o Brentford partirá para a 10.ª participação na Premier League.
Na prova de hoje ficou em terceiro lugar com um lançamento de 60,49 metros (tem um recorde pessoal de 66,40) e conquistou 14 pontos para a equipa de Portugal.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.