A pivô, que cumpriu o sonho de disputar a fase final de uma grande competição internacional, o Euro2024, despediu-se da modalidade através do site da federação.
Luís Silva, médio defensivo de 32 anos, chegou a Viseu no mercado de janeiro passado e rapidamente passou a opção habitual de Sérgio Vieira para o '11' titular, alinhando em 12 jogos pelos beirões.
O número dois nacional e 117.º colocado no ranking ATP precisou de uma hora e 28 minutos para levar a melhor sobre o argentino Marco Trungelliti, com os parciais de 6-3 e 7-5.
O presidente do clube, Vítor Magalhães, já confirmou que o fundo maioritário na SAD vai investir 15,8 milhões de euros (ME), atribuindo 5,8 ME para a equipa principal de futebol.
Leões podem tornar-se na primeira equipa a conquistar cinco campeonatos consecutivos. Águias procuram levar a final para a 'negra' e quebrar o domínio leonino da modalidade.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.