A 25 de janeiro de 2004, Portugal assistiu a um dos momentos mais difíceis e marcantes do futebol nacional quando Miklos Fehér caiu inanimado no relvado do D. Afonso Henriques. Não voltaria a levantar-se.
O Tondela só venceu uma vez o Benfica, em 2018. Esta sexta-feira, a partir das 19h00, as águias tentam evitar uma segunda vitória do emblema auriverde na Luz.
O motard português não participa este ano na prova rainha do todo-o-terreno devido a uma lesão no fémur, mas garante ter boas expectativas para os pilotos portugueses, apesar das dificuldades no "habitat".
Muitas entradas e saídas na I Liga, os casos de COVID-19 na seleção nacional e o sexto mandato de Vieira foram apenas alguns dos acontecimentos marcados de novembro, que contou ainda com a rosa de João Almeida e o GP de Portugal.
O mês de setembro ficou marcado pelo arranque da I Liga, por várias novelas em torno do mercado de transferências, bem como pelo início das competições: Sporting e Rio Ave ainda ganhavam, mas o Benfica já perdia na Champions.
A Juventus de Cristiano Ronaldo bateu o Barcelona de Messi em casa, por 3-0, com dois golos do internacional português e as manchetes dos jornais desportivos falam por si.
O jogo entre PSG e Istambul Basaksehir foi interrompido por alegados insultados racistas do 4º árbitro do encontro. O racismo volta a ser o assunto do dia e já se multiplicaram as reações ao incidente.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.