A Taça da Liga continua a não querer nada com os 'dragões', e desta vez o adeus aconteceu logo no primeiro jogo. O conjunto açoriano deu uma lição de eficácia e venceu com justiça, dando um passo crucial rumo à 'final four'.
Espanha, Inglaterra, Itália e França foram palco de grandes jogos, com destaque para o ‘El Clásico’ entre Barcelona e Real Madrid, e para o pesadelo de Ronaldo e companhia frente ao Liverpool.
Rafa foi o herói fora de horas dos encarnados, que tiveram um desempenho aquém do esperado perante um adversário que nunca se limitou a defender. Ainda assim, a equipa de Jorge Jesus acreditou até ao fim e conseguiu segurar a liderança.
Encarnados não deslumbraram, mérito também da organização defensiva do adversário, mas um golo de Rafa aos 90+8' permitiu manter o ponto de vantagem sobre os rivais.
O médio dos 'dragões', que tem jogado bastante menos esta temporada, saltou do banco com sentido de missão e acabou por garantir três pontos suados em Barcelos, num dos poucos momentos de inspiração da equipa.
Dezenas de futebolistas afegãs conseguiram fugir no passado dia 24 de agosto, com o apoio do governo da Austrália, mas muitas permanecem no país, escondidas dos talibãs.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.