Treinador dos 'colchoneros' levou o jogo no Dragão para onde queria e desmoronou a estratégia da equipa portista, que voltou a pecar na finalização. Segue-se a Liga Europa.
A viver uma época de sonho, Luis Díaz voltou a ser decisivo no Dragão: resgatou a equipa quando esta mais precisava e conduziu-a na reviravolta frente aos vimaranenses. O Vitória chegou a assustar, é certo, mas a expulsão de Mumin deitou tudo a perder.
'Dragões' e vimaranenses centram atenções no campeonato, na sequência das derrotas para a Champions e Taça de Portugal, respetivamente. O pontapé de saída está marcado para as 20h30 deste domingo.
Dragões tiveram várias oportunidades para marcar em Anfield, mas não foram letais e sofreram depois com isso. Ainda assim, a equipa de Sérgio Conceição permanece viva na luta pelo apuramento.
Leões voltaram a desbloquear um jogo na sequência de um pontapé de canto (desta vez com outro protagonista) e viram Pedro Gonçalves regressar aos golos na I Liga, juntando-se ao FC Porto no topo.
O SAPO Desporto foi conhecer parte da seleção que venceu 31 medalhas no Campeonato da Europa para nadadores com Síndrome de Down. Treinam quase todos os dias para atingir a excelência e são um exemplo de superação no desporto e na vida. Já agora, fixe este nome: Vicente Pereira. Com apenas 16 anos,
Minhotos e encarnados protagonizaram um duelo intenso e recheado de golos, mas o empate obriga-os a esperar pela última jornada para saber quem continua na Taça da Liga.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.