O regresso do internacional ‘A’ por Portugal em 19 ocasiões, ainda sem jogar esta época, acontece na véspera da receção dos parisienses à Real Sociedad, na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.
Beneficiando de nova escorregadela do Brest e derrota do Lille, os monegascos saltaram para posição de Liga dos Campeões, ajudando o Paris Saint-Germain a ficar ainda mais folgado no comando.
Com a terceira derrota consecutiva em casa, intercaladas com dois triunfos fora, o Toulouse desceu para a 14.ª posição, com 20 pontos, apenas mais um do que o Laurient, 16.º.
Com um jogo a mais do que os rivais, o Paris Saint-Germain lidera com 50 pontos, mais 11 do que o Nice, segundo com 39, enquanto o Brest é terceiro, com 36: Lille, Mónaco e Lens contabilizam 35.
A equipa parisiense parece mesmo determinada a conseguir manter o avançado francês no clube, mas já percebeu que terá de abrir os cordões à bolsa para o conseguir.
O Brest somou o segundo empate seguido após quatro triunfos no campeonato gaulês, e segue na terceira posição, com 36 pontos, enquanto o Nice é segundo, com 39, a oito do líder Paris Saint-Germain.
Pelo emblema nórdico, Ilic anotou 11 golos em 16 encontros oficiais em 2023, mostrando-se preparado para dar o salto para "uma das maiores ligas do mundo".
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.