Após 21 jornadas disputadas, o Portimonense segue no 11º lugar da II Liga, com 26 pontos, recebendo no próximo domingo, às 14:00, o Torreense, sexto, com 32.
Em comunicado, a PSP refere que um grupo de cerca de 15 adeptos da União de Leiria “atacou a viatura de transporte da equipa de arbitragem, à saída do Estádio Municipal de Leiria”.
O SCU Torrense continua na sexta posição, com 32 pontos somados, ao passo que o FC Vizela continua o bom momento e ascende ao sétimo posto, agora contabilizando 31 pontos.
Com este triunfo, os madeirenses ascenderam ao 13.º lugar, com os mesmos 25 pontos de Leixões (12.º) e Felgueiras (14.º), ao passo que o conjunto algarvio segue na 11.ª posição, com 26.
Com a conquista dos três pontos no Seixal, o Feirense soma agora 30 pontos e ocupa a sétima posição, enquanto o Benfica B é terceiro, com 35, a dois de Tondela e Penafiel, que contam menos um jogo.
Paulo Alves, de 55 anos, vai assinar um contrato válido até ao fim da presente temporada, tornando-se assim o terceiro treinador dos ‘saloios’ esta época, depois de Carlos Vaz Pinto e Tiago Ferreira.
Horas antes, o Leixões havia anunciado a contratação do médio brasileiro Fabrício Isidoro, de 33 anos, que conhece bem o atual técnico do clube de Matosinhos, José Mota.
Neste ‘mercado’ de inverno, o Portimonense já tinha garantido o guarda-redes Maycon Cleiton, os defesas Keffel, Heitor e Douglas Grolli, os médios Benjamin Acquah e Lucas Araújo e os avançados Juan Alegría e João Neto.
O Leixões ocupa o 12.º posto da II Liga, após 20 jornadas, com 25 pontos. Fabrício Isidoro é o primeiro reforço do clube neste mercado de transferências.
A SAD do Tondela afirmou que o novo conselho de administração será presidido por Gilberto Coimbra, igualmente presidente do Clube Desportivo de Tondela.
Carlos Rentería é um médio de caraterísticas defensivas, que, em Portugal, conta com 77 jogos realizados, divididos entre Académico de Viseu e Torreense.
Após 19 jornadas, o Portimonense ocupa o 12.º lugar da II Liga de futebol, com 23 pontos, recebendo no sábado o Mafra, 16.º, com 16, para a 20.ª ronda.
Trata-se do segundo reforço do dia para o conjunto orientado por Tiago Fernandes, técnico que passa também a contar com o internacional haitiano Dany Jean, que chega para reforçar as opções de ataque.
Na época passada, Dany Jean esteve cedido ao US Avranches, tendo depois rumado ao Rodez, onde na primeira metade desta temporada contabilizou 16 jogos.
Alexandre Guedes é a quinta contratação do Marítimo neste mercado de transferências, juntando-se, assim, a Afonso Freitas, Michel Costa, Fabio Blanco, Peña Zauner.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.