O avançado esteve ao serviço do conjunto flaviense na época 2020/2021, também na II Liga, tendo cumprido 28 jogos e apontado oito golos com a camisola ‘azul-grená’.
Os transmontanos atingiram a glória na década de 1980, quando, na temporada 1986/1987, atingiram o quinto lugar e a qualificação inédita para a antiga Taça UEFA na época seguinte.
Para a nova temporada, o Desportivo de Chaves já tinha assegurado também o guarda-redes Vozinha (renovação) e os defesas Aarón Romero (renovação) e Ricardo Alves (ex-Tondela).
Antes de assinar pelo Tondela, em 2018, o futebolista português passou por Leixões, Marítimo e Tourizense. No estrangeiro representou o Concordia Chiajna e Astra Giurgiu, na Roménia.
O defesa central, de 24 anos, foi um dos reforços no verão passado do plantel academista, a que chegou proveniente dos espanhóis do Osasuna, depois de ter passado pelo AC Milan, de Itália, e pelos neerlandeses do Willem II.
Na conferência de antevisão, o técnico pacense sublinhou a importância da atitude com que a equipa entrará em campo, reforçando a convicção de que o grupo está focado e determinado a dar a volta ao resultado, após derrota por 2-1 no Restelo.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.