O treinador, Ivan Juric, afirma não ter convocado o extremo devido à atitude do sérvio nos treinos. Já o presidente do clube diz que se tratou de um problema físico.
O embate, conhecido como o 'dérbi de Itália', acontece a três dias de o Inter jogar em Lisboa, para a Liga dos Campeões, e mostrou o excelente momento de forma da equipa de Milão, muito bem orientada por Simone Inzaghi.
No pódio provisório estão Inter Milão (31), Juventus (29) e AC Milan (26), sendo que os dois primeiros ainda se vão defrontar hoje, num dos grandes clássicos do futebol italiano.
Em Nápoles, a celebração de Diego Maradona foi hoje muito intensa, com grande romaria ao mural dedicado ao jogador que liderou a conquista de dois dos três campeonatos dos napolitanos.
Antigo diretor geral do Milan, lenda do clube, explicou que quando ouviu que Lionel Messi poderia rumar ao rival Inter, esteve dez dias a tentar que o argentino rumasse aos rossoneri.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.