Num percurso que incluiu ainda passagens pela Fiorentina, Chieti, Torino, Ascoli, Udinese e seleção de Itália, com 28 internacionalizações, o avançado despede-se com um total de 242 golos marcados.
O médio de 22 anos, uma das esperanças do futebol italiano, está a servir uma suspensão de sete meses, reduzida de 12 meses da sentença original, devido a apostas ilegais.
Campeão do mundo (2010) e europeu (2008 e 2012) pela Espanha, o ex-médio marcou presença na cimeira tecnológica Web Summit, em Lisboa, na qual falou sobre a sua ida para Como, primeiro para encerrar a sua carreira e, agora, assumir o comando técnico.
Tribunal concluiu que os depoimentos da vítima e das testemunhas, bem como as provas periciais, sustentam suficientes indícios para o enviar o caso a julgamento por um crime de agressão sexual.
Após 12 jornadas na Serie A, os primeiros 'cavam' bem o 'fosso' para os perseguidores: Inter tem 31 pontos, Juventus 29 e o já distante terceiro é o AC Milan, com 23.
Com o empate, o AC Milan, terceiro classificado, com 23 pontos, arrisca perder terreno para o líder Inter Milão (28) e para a ‘vice’ Juventus (26), que nesta ronda defrontam Frosinone e Cagliari, respetivamente.
Ainda hoje, a Roma, treinada pelo português José Mourinho, marcou hoje dois golos nos descontos para vencer 2-1 em casa o Lecce, subindo ao oitavo lugar do campeonato.
A figura de herói pertenceu ao belga Lukaku, que aproveitou uma interceção incompleta a um passe de Dybala para fazer o 2-1 aos 90+4 minutos, redimindo-se do penálti falhado logo aos cinco minutos.
Com o português Rafael Leão no ‘onze’ titular, o AC Milan somou o terceiro jogo sem vencer, e a segunda derrota em três encontros, e voltou a atrasar-se na luta pela liderança.
O técnico português reconheceu que se tratam de dois jogadores bastante propensos a lesões, mas voltou a sublinhar que, se assim não fosse, talvez não estivessem na Roma, mas sim noutro clube com maior poderio financeiro.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.