O Kabuscorp demitiu hoje o técnico jubomir Ristovsk, e para o seu lugar chamou o angolano Miller Gomes, actual detentor do título do Girabola e que rescindiu no início da época com o Recreativo do Libolo, informou à Angop, em Luanda, fonte oficial.
Num comunicado de dois parágrafos, assinado pelo presidente do clube, Bento Kangamba, a direcção dos vice-campeões nacionais refere que rescindiu amigavelmente o contrato com o técnico sérvio que inciou funções em Novembro passado.
Para o seu lugar, indica a fonte, foi contratado o angolano Miller Gomes por um período de oito meses com mais um ano de opção.
Antigo treinador do Benfica de Luanda, Petro de Luanda e Recreativo do Libolo, Miller Gomes venceu o Girabola 2014, tendo deixado o Recreativo do Libolo no início desta temporada para prosseguir a sua formação de treinador na Europa.
O Kabuscorp foi afastado na segunda eliminatória de acesso à fase de grupos da liga dos campeões africanos, apesar do triunfo sábado no estádio dos Coqueiros, em Luanda, de 2-1 diante do El Merreikh do Sudão, que trazia uma vantagem de 2-0 da primeira mão.
No Girabola, Jubomir Ristovsk deixa o Kabuscorp em quinto lugar mas sem qualquer derrota. Em seis jogos, regista duas vitórias, quatro empates, zero derrotas, nove golos marcados, sete sofridos e 10 pontos, a três do líder Interclube.
Interclube (1º / 13 pts) e o Recreativo do Libolo (3º / 11 pts) são as outras formações que ainda nao perderam no campeonato nacional de futebol da 1ªdivisão.
Comentários