Na temporada 23/24, a última da sua carreira, o médio alemão ajudou o Real Madrid a vencer a Liga dos Campeões, a Liga Espanhola e a Supertaça de Espanha.
Portugal conta com Rúben Dias (Manchester City) e Cristiano Ronaldo (Al Nassr) na eleição para melhor 11 masculino, numa votação que pode também recair em Nicolas Otamendi (Benfica) e Viktor Gyökeres (Sporting), melhor marcador do ano, com 61 golos.
A imprensa espanhola garante que o internacional francês está a ponderar colocar um ponto final da carreira em 2025. O futuro pode passar por um regresso a Madrid.
Depois de mais um fim de semana com muitos jogos, é tempo de olhar para as atuações dos treinadores e jogadores portugueses nos principais campeonatos de futebol espalhados pelo mundo.
O Fenerbahçe segue no segundo posto com 35 pontos, contra os 38 do Galatasaray, e espera por um deslize do bicampeão turco na segunda-feira, na receção ao Trabzonspor, 15.º classificado.
Com o português Paulo Bernardo no 'onze', os católicos até chegaram ao intervalo em desvantagem, após o tento do albanês Nedim Bajrami, aos 41 minutos.
A Espanha conquistou o Europeu de futebol, tornou-se campeã olímpica da modalidade, na prova masculina, viu o Real Madrid reforçar o estatuto de ‘dono’ da Champions, teve Rodri a receber a Bola de Ouro e Guardiola a tornar o City no 1.º emblema de sempre a vencer quatro Premier Leagues seguidas.
O jogador terá conquistado dois títulos de forma ilegal, já que terá 24 anos e não 20. O Dortmund já se pronunciou e mantém confiança nos documentos que detém sobre Moukoko.
O jogo, que decorria em outubro de 2014, em Belgrado, foi suspenso, quando um drone sobrevoou o relvado carregando uma bandeira da grande Albânia, num conceito nacionalista que engloba o Kosovo, que a Sérvia não reconhece como independente.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.