João Félix foi a principal figura em mais uma vitória do Atlético de Madrid, que este domingo bateu o Valência por 3-1, em partida referente à 20.ª jornada da La Liga.
O internacional português não marcava há dez jogos, mas precisou de apenas 23 minutos voltar aos golos, levando a melhor num duelo individual com outro português, Thierry Correia, titular no Valência.
Foi um tento importante para o Atlético, que nessa altura se encontrava em desvantagem no encontro, fruto de um golo de Racic, que abriu o marcador para os visitantes na capital espanhola.
Mas João Félix não se quis ficar por ali e, no regresso à titularidade no Atlético, três jogos depois, fez também a assistência para o golo com que o aniversariante Luis Suárez fez, aos 54 minutos, a cambalhota no marcador.
Correa, a passe de Llorente, aos 72 minutos, selou depois o triunfo dos 'colchoneros'.
O resultado permite ao Atlético de Madrid consolidar a liderança na Liga espanhola, com 47 pontos, mais sete do que o Real Madrid e mais 10 do que o Barcelona. A formação orientada por Diego Simeone tem ainda um jogo a menos disputado em relação aos principais rivais.
Comentários