Mesmo que Kylian Mbappé não tivesse completado a sua tão esperada transferência para o Real Madrid neste verão, os 'meregunes' ainda seriam considerados os grandes favoritos para conquistar a edição 2024/25 de La Liga.

Assim, com o astro francês a juntar-se a jogadores como Vinicius Junior e Jude Bellingham, o Real terá grandes probabilidades de continuar a dominar o futebol espanhol à frente dos rivais Barcelona e Atlético de Madrid.

Mbappé fez a sua estreia pelo Real Madrid na quarta-feira e começou como pretende continuar: a marcar, tendo levantado a Supertaça Europeia numa vitória por 2-0 sobre a Atalanta.

A grande questão para o treinador Carlo Ancelotti é como encaixar Mbappé nos seus planos, embora se há algum treinador capaz de manter as suas estrelas felizes, é o italiano, visto como o melhor gestor de jogadores do mundo.

Assim, Jude Bellingham pode recuar para o papel de médio que ocupou no Borussia Dortmund, isto depois de ter sido uma peça-chave do ataque dos madridistas na última temporada, particularmente na primeira metade da época.

Jogadores como Brahim Diaz ou Arda Güler, entre outros, também procuram causar impacto quando tiverem as suas oportunidades, com Ancelotti a mostrar na última temporada que há possibilidade de fazer rotação de jogadores em jogos de La Liga.

"Este problema arruinou as minhas férias. O problema não existe, porque temos muitos jogos - no ano passado, aqueles que jogaram menos ainda trouxeram muito para a equipa", brincou Ancelotti na terça-feira sobre o seu dilema.

Mbappé, de 25 anos, tem sido o sonho do Real Madrid há anos, mas finalmente completou a sua mudança para o Santiago Bernabéu neste verão, após terminado o seu contrato com o Paris Saint-Germain.

Com mais de 80.000 a assistir à sua apresentação em julho, os adeptos do Real já perdoaram a decisão do francês em não rumado aos 'merengues' em anos anteriores e estão ansiosos para vê-lo pela primeira vez em ação.

O Real começa a defesa do título em casa do Real Mallorca este domingo, antes do seu primeiro jogo em casa, contra o Real Valladolid, a 25 de agosto.