O defesa português Nuno Mendes, que deixou o Sporting no verão para reforçar por empréstimo o Paris Saint-Germain, revelou hoje que o compatriota Danilo Pereira foi importante na adaptação ao clube da Liga francesa de futebol.
“Eu sinto-me bem. Estou tranquilo e estou a viver bem a minha adaptação a Paris. Os meus colegas ajudaram-me muito, principalmente o Danilo. Ainda não tive tempo de visitar a cidade, porque temos disputado muitos jogos, mas terei muito tempo para isso”, começou por dizer o lateral esquerdo, citado pelo site oficial do PSG na Internet.
Atuar pela primeira vez na Liga dos Campeões “foi a realização de um sonho”, segundo o jogador, de apenas 19 anos, que irá “lembrar-se para sempre” do momento.
“Senti um grande orgulho nesse dia [contra o Club Brugge], foi a realização de um sonho. Estou muito feliz e pretendo jogar muitos jogos no futuro. Foi um momento muito especial para mim. Ainda tenho arrepios, vou lembrar-me disso para sempre”, terminou.
Na presente época, o internacional luso já foi aposta do técnico Mauricio Pochettino em sete encontros, quatro no campeonato gaulês e três na ‘Champions’.
Comentários