O acórdão do CJ da FPF, hoje divulgado, considera improcedente a contestação à exclusão, em 27 de setembro, de Carlos Marta, que foi eleito delegado na AG da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) como representante do Tondela.
Numa reunião das Associações de Futebol Distritais e Regionais, as Associações de Futebol (AF) de Algarve, Aveiro, Braga e Viana do Castelo terão tomado publicamente essa posição.
Com 10 ME relativos ao estádio ainda por pagar até 2028, o município de Leiria tem uma despesa com o serviço da dívida “à volta dos 800 mil euros por ano” e custos de manutenção “na ordem dos 300 mil euros”.
O arguido terá agido “com o propósito concretizado de satisfazer os seus impulsos sexuais lascivos”, empregando “termos íntimos/sexualizados” nas conversas com as menores, dirigindo a duas delas propostas de cariz sexual e praticando atos sexuais.
A agressão ao árbitro Pedro Paulo, durante o jogo Campinense-Olhanense, foi denunciada hoje pela União de Núcleos do Algarve, que junta três núcleos de árbitros federados na Associação de Futebol do Algarve (AFA).
Presidente do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol chamou à atenção para a necessidade de criar uma maior articulação entre a educação e o desporto.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.