Noel Gallagher, vocalista dos Oasis, e conhecido adepto do Manchester City, relatou o que aconteceu nos festejos após o golo da reviravolta frente ao Aston Villa que acabou por valer o título ao Manchester City. No momento do tento de Gundogan foi atingido pelo pai de Rúben Dias.

"No terceiro golo foi a loucura (...). Após saltar e passar o meu filho de um lado para outro, como se fosse o troféu da Premier League, viro-me e o pai do Rúben Dias bate-me com a cabeça e caio no chão, cheio de sangue. Não vi nada durante uns dois minutos", começou por relatar em declarações à rádio "TalkSport."

Gallagher acabou assim por perder os festejos do bicampeonato, depois do choque de cabeça com o pai do jogador português.

"Tive de ser levado para o hospital e antes de ser levado de ambulância cruzou-se com Pep Guardiola: "Encontrei o Pep, abraçámo-nos e ele disse 'hey, o que te aconteceu à cara?', eu depois disse-lhe 'vai ter com os teus jogadores!'", acrescentou.

Sobre o eventuais danos no pai do futebolista detalhou: "Não há uma única marca nele, é um homem grande", disse.

Recorde-se que o City garantiu o título de bicampeão depois de vencer o Aston Villa por 3-2 na última jornada da Premier League.