João Mário continua muito perto de se tornar reforço do Sporting, a título definitivo, para a próxima época, mas o negócio ainda não está concluído os derradeiros detalhes do negócio continuam por ultimar.
O jornal 'A Bola' avança na sua edição desta quinta-feira que o conjunto de Alvalade e o Inter de Milão têm já uma base de entendimento para a transferência a título definitivo do médio, tendo ficado definido que os leões iriam pagar 7,5 milhões de euros pelo passe do internacional português, depois de terem começado por oferecer 6 milhões de euros e de o Inter ter começado por pedir 10 milhões. De acordo com aquela publicação, faltarão agora limar as últimas arestas, que se prendem com o plano de pagamentos.
O jornal 'O Jogo', porém, acrescenta que Sporting e João Mário não acertaram ainda totalmente o valor do salário que o jogador vai auferir em Alvalade, estando este disposto a baixar o seu atual vencimento, mas apenas ligeiramente.
Assim, aquele jornal sublinha qeu o Villarreal ainda não perdeu a esperança de 'roubar' João Mário ao Sporting, apesar de este já ter manifestado que prefere prosseguir a carreira nos 'verdes e brancos'. O vencedor da última edição da Liga Europa terá outra capacidade financeira para suportar o atual vencimento de João Mário, que é de cerca de três milhões de euros limpos anuais e, tal como o Sporting, também vai estar na fase de grupos da Liga dos Campeões em 2021/22.
Além do Villarreal, 'O Jogo' diz que também o Nice continua na peugada do jogador, que em 2020/21 marcou dois golos em 34 jogos pelo Sporting no conjunto de todas as competições.
Comentários