Satisfeito por receber mais uma vez o prémio de Melhor Jovem do mês da Primeira Liga, Bruno Fernandes sublinhou que o mais importante para esta temporada é conquistar títulos coletivos.

Em declarações ao SJPF, o jogador confessa que não esperava tantas distinções, foram quatro até ao momento (agosto, setembro, outubro/novembro e fevereiro), na primeira época de leão ao peito.

“Não esperava ter tantos prémios logo nos primeiros tempos em Portugal, mas foi bom para a minha adaptação e o meu crescimento para o resto da época. Isso deu-me um grande impulso para melhorar e trabalhar a cada dia para receber mais reconhecimento”, afirmou o jogador do Sporting em declarações ao Sindicato dos Jogadores.

“Estas distinções são importantes para qualquer jogador. São sinal de que o nosso trabalho está a ser bem feito, mas pode vir a ser melhorado”.

Apesar de satisfeito pelo prémio individual, o centrocampista aponta a mais títulos nesta temporada.

“O meu objetivo pessoal para esta temporada é conquistar títulos. Como esse é também o objetivo do Sporting, isso facilita as coisas e ajuda-me a ter motivação para trabalhar.”

Os quatro prémios a Bruno Fernandes foram entregues por Tozé, delegado do Sindicato dos Jogadores, na Academia do Sporting, em Alcochete.