Sérgio Conceição abordou o mercado de transferências e um dos jogadores que foi associado ao FC Porto como reforço foi Lucas Veríssimo, central do Santos, que agora parece estar mais próximo de jogar no rival Benfica. O treinador portista explica que Lucas Veríssimo não teria "espaço no plantel".
"A partir do momento em que soube que o Diogo Leite não saía, o Lucas Veríssimo não fazia falta ao plantel do FC Porto. Não, não jogava aqui. Para já não jogava, com os quatro centrais que tenho, não jogava", começou por dizer Sérgio Conceição, em entrevista ao jornal Record, abordando depois a situação de Marcano.
"Conto com ele, conto sempre com o Marcano, é uma peça muito importante, como o Pepe, aqui no Olival. Se ficarem aqui mais umas horas e comerem na cantina, vão ver aí o Marcano quase todo o dia. Costuma entrar aqui às 8 horas e saí daqui às 18, para ir para casa. É um profissional de todo o tamanho, um homem fantástico. Agora não sei é se ele estará pronto para dar o seu contributo à equipa em janeiro, disso tenho dúvidas. Que Deus permita que sim. Apesar de todo o trabalho que se faz aqui, são seis ou sete meses sem competir. E conhecendo o atleta, o Marcano vai ao limite apenas a partir do momento em que sente que está completamente apto para ir ao limite", afirmou.
Comentários