A proposta apresentada à Assembleia da República pela Associação Portuguesa de Seguradores (APS) visa a criação de escalões para reparação dos danos pela incapacidade permanente parcial no desporto profissional.
“Não se trata de inveja ou carpideira, não é ciúme ou ladainha, trata-se de exigir semelhante reconhecimento ao mérito de atletas ou equipas nacionais que representam o nosso país a um nível bastante elevado e fazem ouvir o hino nacional numa qualquer instalação desportiva”, argumentou Vítor Félix.
A nova legislação prevê também medidas de prevenção, entre as quais a implementação de um gestor de segurança, para acolher equipas e adeptos visitantes.
A informação foi dada pelo próprio, com o antigo guarda-redes do Ajax e do Manchester United a publicar uma fotografia ainda deitado na cama do hospital, a sorrir e ao lado da sua mulher, Annemarie.
Para estabelecer os princípios e condições para a reabilitação do Estádio Nacional, foi assinado um protocolo, que reuniu as três federações utentes do recinto (atletismo, futebol e râguebi), a Câmara Municipal de Oeiras, o Instituto Português do Desporto e Juventude e a Direção Geral do Património
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.