Resumimos, em 30 fotografias, o que de mais importante e espetacular se passou no mundo do desporto nos últimos dias, com destaque para o mercado de transferências.
Diogo Jota, jogador português do Liverpool, e o irmão André Silva, também ele futebolista no Penafiel, morreram a 03 de julho, vítimas de acidente de viação.
Diogo Jota morreu, juntamente com o irmão André Silva, atleta do Penafiel, na madrugada de quarta para quinta-feira, vítima de um acidente de viação em Espanha.
O antigo jogador venceu a batalha judicial contra a ex-mulher e vai recuperar os 628 mil euros, que tinham ficado 'retidos' devido a um alegado incumprimento das obrigações parentais.
O Papa elogiou o facto do desporto, “numa sociedade marcada pela solidão” e pelo “individualismo exagerado, ensinar o valor da colaboração”, especialmente quando praticado em equipa.
Com um mandato que dura até 2029, o bracarense vinca que a CAO é “uma porta aberta para os atletas partilharem dificuldades e ideias” e para os ajudarem a ser vistos “como uma mais-valia”.
O dirigente máximo da agência norte-americana apelidou os Jogos Melhorados de “perigoso espetáculo de palhaços que coloca o lucro à frente dos princípios”.
Antigo internacional inglês será distinguido pela carreira no futebol e pelo trabalho em causas sociais, numa homenagem inserida nas celebrações do aniversário do Rei.
Rodrigo Cavaleiro sucede no cargo a Adrian Dinca, em eleição que teve lugar durante a sétima reunião do Comité T-S4, que decorre em Estrasburgo, França.
Esta nomeação consta de uma nota no portal da Presidência da República, divulgada após o chefe de Estado, Marcelo Rebelo de Sousa, ter aceitado a lista de ministros do XXV Governo Constitucional.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.