É caso para dizer: O bom filho torna a casa. O Benfica anunciou, esta segunda-feira, o regresso a casa de mais um jogador de futsal, desta feita, é André Correia quem volta à Luz depois de ter sido formado e representado as águias entre 2017 e 2020.

"Estou muito feliz. Desde o dia em que saí, sempre foi um objetivo voltar à casa que fez parte da minha formação e de alguns anos de sénior. É mais um sonho realizado. Neste momento, sinto-me com outra maturidade e experiência. Tenho muita vontade de ajudar o Benfica a ter os resultados que merece", começou por dizer em declarações ao canal oficial do clube.

O internacional português assinou com os encarnados até 2027, depois de ter passado por clubes como o Elétrico e os Leões de Porto Salvo.

"Estive fora, mas não deixei de acompanhar a realidade que aqui se vive. Acho que não vai ser um choque tão grande como se fosse a mudança para uma casa totalmente nova. Quero deixar tudo em campo por esta camisola. Sinto o Clube e quero muito ganhar por ele", acrescentou.

André Correia deixou uma certeza para a próxima temporada: "Queremos lutar para vencer todos os jogos e para dar títulos a esta instituição, que vive para isso".