O Nápoles, que se sagrou campeão há duas épocas, assumiu a liderança do campeonato, com um ponto de vantagem sobre a Atalanta, que caiu para o segundo lugar e só entra em ação no domingo
Quanto ao resto dos treinadores portugueses, o Manchester United, de Ruben Amorim, recebe o Bournemouth, o Fulham, de Marco Silva, o Southampton, e o Wolverhampton, que contratou esta semana o treinador Vítor Pereira, visita o Leicester.
O Nacional, 13º classificado, com os mesmos 12 pontos de AVS e Estrela da Amadora, visita o Vitória de Guimarães, que é sexto, com 22, em jogo da 15.ª jornada da I Liga de futebol.
Bruno Pinheiro não poupou elogios aos ‘leões’ falando numa equipa “com qualidade individual e coletiva, que passou por alguma intranquilidade que tende a desaparecer com os resultados”.
O triunfo deixa o Aston Villa em quinto, com os mesmo 28 pontos de Nottingham, quarto, enquanto o Manchester City cai para sexto, a nove do líder Liverpool, que tem menos dois jogos.
Vieira alerta para “alterações significativas com esta operação” na relação entre IPDJ e os comités olímpico e paralímpico, bem como federações e outras entidades, como autarquias.
Ricardo Sá Pinto deixou o Raja Casablanca na sétima posição do campeonato marroquino, com 20 pontos, a 10 do comandante Berkane, numa altura em que a equipa vinha de duas vitórias consecutivas na Liga.
Reiterando que o foco está sempre no “trabalho e amor incondicional” pelo Boavista, Fary, de 49 anos, agradeceu às pessoas que estiveram na origem da sua candidatura, confiando que elas “desempenharão um papel central e determinante no futuro do clube”.
O desafio ‘Homens versus Mulheres’ marca a São Silvestre de Lisboa há já 15 edições, com vantagem masculina, oito vezes vencedora perante seis triunfos femininos.
Na última temporada, o piloto gaulês terminou em segundo lugar o campeonato de Fórmula 2, apenas atrás do brasileiro Gabriel Bortoleto, que alinhará pela Kick Sauber no próximo ano.
Em 2024/25, conta 23 encontros na ‘regular season’, com médias de 5,4 pontos, 4,7 ressaltos, 1,0 desarmes de lançamento e 0,7 assistências, em 16,8 minutos.
O Estádio da Luz e o Estádio José Alvalade, ambos em Lisboa, e o Estádio do Dragão, no Porto, são os 'palcos' portugueses que vão acolher jogos do Mundial2030.
O próximo presidente do COP, liderado por Artur Lopes desde a morte de José Manuel Constantino, em agosto último, vai ser eleito em 19 de março de 2025
Para o play-off de acesso aos 'oitavos' seguem Jagiellonia, Shamrock Rovers, Apoel, Pafos, Panathinaikos (de Rui Vitória), Olimpia Liubliana, Betis, Heidenheim, Gent, Copenhaga, Vikingur, Borac Banja Luka, Celje, Omonia, Molde e TSC.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.