Com 39 países garantidos na fase final nos EUA, Canadá e México, faltam ainda quatro vagas europeias, três da CONCACAF e duas do playoff intercontinental.
Cinco seleções venceram os respetivos grupos e juntam-se agora às restantes qualificadas, elevando para 39 o número de participantes já confirmados na fase final.
Reunião contou brevemente com André Villas-Boas antes de avançar para uma análise técnica liderada por Tiago Madureira e Bertino Miranda; comunicação da FPF também esteve em debate.
Lateral português já comunicou a Jorge Mendes a intenção de abandonar a Arábia Saudita, receando perder espaço no clube e na Seleção, mas treinador considera-o “indispensável”.
O selecionador nacional voltou a defender Cristiano Ronaldo em relação à goleada frente à Arménia e lembrou que também Nuno Mendes ficou de fora da partida.
O treinador português recebeu uma proposta por parte do Fulham para prolongar o vínculo por mais três anos, mas Marco Silva ainda não tomou uma decisão.
LPFP vai avançar com diligências junto do Conselho de Arbitragem para introduzir tecnologia usada no Mundial de Clubes e já aplicada em alguns campeonatos europeus.
A seleção suíça venceu a Irlanda e garantiu a presença nos quartos de final do Mundial sub-17, onde vai defrontar a seleção portuguesa que goleou o México por 5-0.
Um golo de penálti na primeira parte e quatro golos na segunda ditaram um triunfo tranquilo de Portugal frente a uma seleção mexicana que se viu reduzida a dez ainda no primeiro tempo e acabou a jogar com nove.
A seleção treinada por José Pedro sofreu uma pesada derrota contra o Tajiquistão e mantém-se na terceira posição do Grupo A, já sem possibilidade de se apurar para a fase final da Taça da Ásia 2027.
Vítor Matos está a ser apontado à sucessão de Alan Sheehan no comando técnico do Swansea. O clube inglês é o 18.º classificado do Championship, do segundo escalão.
Dani Benítez testou positivo a cocaína e comprometeu uma carreira que se previa de sucesso, tendo em conta que era uma das maiores promessas do futebol espanhol.
Os preços dos bilhetes para este jogo histórico com o Atheltic Bilbao, que marca o regresso do Barça a Camp Nou, ainda que com um número de espectadores limitado, variam entre os 199 e os quase 600 euros, com os sócios a beneficiarem de um desconto de 20%.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.