Neymar reafirmou o apoio à candidatura de Bolsonaro, que irá disputar a segunda ronda das eleições com o antigo presidente Luiz Inácio Lula da Silva em 30 de outubro.
O ‘timão’ recorreu para o Superior Tribunal de Justiça Desportiva depois de ter sido decidido que este jogo apenas podia contar adeptos do Goiás, equipa que jogava em casa, nas bancadas, de modo a evitar atos de violência.
Ednaldo Rodrigues garantiu ainda que a Confederação Brasileira de Futebol não tem qualquer preconceito no que toca à nacionalidade do próximo selecionador.
Neymar, de 30 anos, partilhou um vídeo na rede social TikTok, no qual dança e canta ao som da música “vota, vota e confirma, 22 [número da urna] é Bolsonaro”.
Internado na unidade de cuidados semi-intensivos de um hospital privado do Rio de Janeiro, o ‘Velho Lobo’ apresenta uma “boa resposta ao tratamento” e encontra-se “lúcido”.
Com quase 91 anos, o ‘Velho Lobo, como é conhecido no Brasil, publica regularmente fotos com momentos e recordações da sua longa carreira na rede social Instagram.
De acordo com a Polícia Civil, o jogador de 20 anos seguia em contramão e apresentava sinais de embriaguez, tendo-se recusado a fazer o teste de alcoolemia no local.
O jogo ficou marcado por uma invasão de campo no final, com um adepto do Santos a pontapear o guarda-redes Cássio, levando à detenção de oito adeptos e a um comunicado do Corinthians, exigindo penas “cabíveis”.
Vanderlei Luxemburgo, antigo treinador de futebol da seleção brasileira e do Real Madrid, anunciou na quarta-feira a candidatura ao Senado brasileiro nas eleições de outubro.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.