Em 2022 foram 776 jogos suspeitos em todo o mundo, 11% mais do que em 2021, segundo a agência Sportradar, que monitora os jogos para a CBF e a FIFA. No Brasil foram 139, um crescimento de 56%, segundo o jornal O Globo.
A imprensa afirma que um dos alvos é o defesa Victor Ramos, atualmente jogador do Chapecoense, mas que já jogou em clubes como Palmeiras, Vasco da Gama e Vitória.
Abel Ferreira (Palmeiras), Ivo Vieira (Cuiabá), Pedro Caixinha (Bragantino), Pepa (Cruzeiro), Renato Paiva (Bahia) e Luís Castro (Botafogo) seguem como representantes portugueses no Brasil.
Jorge Jesus esteve no Flamento entre 2019 e 2020, onde conquistou um campeonato brasileiro, uma Supertaça, uma Libertadores e uma Supertaça Sul-americana.
Numa mensagem de voz que está a circular nas redes sociais, o treinador português revela ter falado com Marcos Braz, mas sem terem sido discutidas "condições financeiras".
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.