Barcelona sagrou-se campeão no terreno do vizinho e rival. Jogadores faziam a festa no centro do relvado após o apito final, mas os adeptos da casa não gostaram e invadiram o relvado.
Em jogo da 34.ª jornada, os ‘merengues’ aproveitaram para ‘poupar’ alguns jogadores, já de olho na difícil segunda mão da Liga dos Campeões, na quarta-feira, em casa do Manchester City.
O médio defensivo, que está em final de contrato, vai deixar o FC Barcelona no final da temporada, depois de 18 épocas no clube e mais de três dezenas de títulos conquistados.
Ao serviço do Barcelona, clube no qual foi formado, Sergio Busquets leva mais de 700 jogos, tendo conquistado três Ligas dos Campeões, três Supertaças Europeias, três Campeonatos Mundiais de Clubes, oito Ligas espanholas, sete Taças do Rei e sete Supertaças de Espanha.
Em outubro de 2019, a Guarda Civil espanhola e a Europol anunciaram o desmantelamento de uma rede de ladrões cujos principais alvos eram jogadores do Atlético e do Real Madrid.
A LaLiga teve um resultado líquido negativo com prejuízo de 140,1 milhões de euros na temporada passada, o que representa uma redução em relação ao déficit de 892 milhões de euros da temporada 2020/2021.
Diego Simeone não poderá ainda contar com Jan Oblak, Stefan Savic, Reinildo e Marcos Llorente contra o Cádiz, todos eles entregues ao departamento clínico.
Técnico italiano descontente com os jogadores depois da derrota frente à Real Sociedad. Na próxima jornada, em caso de vitória, o Barcelona pode sagrar-se campeão.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.