Carvajal e Vinícius marcaram os golos dos merengues. Alemães dominaram a primeira parte, mas não 'mataram'. Real voltou a demonstrar que é o senhor 'Champions' e leva o 15.º troféu para casa.
A final da Liga dos Campeões da época 2023/24, entre Real Madrid e Borussia Dortmund, disputa-se hoje, a partir das 20:00, no Estádio de Wembley, em Londres, e será arbitrada pelo eslovaco Slavko Vincic.
Desde o triunfo do FC Porto, em 2003/04, a Espanha tem sido a grande dominadora, com nove triunfos, mais seis do que a Inglaterra, enquanto a Itália e a Alemanha têm dois troféus cada.
Depois de 'traído' pela vitória do conjunto italiano sobre o Bayer Leverkusen, o Benfica terá agora de esperar por dois triunfos da Atalanta nos dois jogos que ainda lhe faltam na Serie A.
No setor feminino, a atribuição do título da ‘Champions’ de 2025/26 vai acontecer em Oslo, depois de ter como 'palco' o Estádio José Alvalade, em Lisboa, na próxima época.
A prova milionária vai sofrer uma reformatação na próxima temporada, que vai mudar a forma como as equipas encaram a competição. Confira todas as mudanças.
Em causa está a final da Liga dos Campeões e o acordo de transferência do médio britânico do Dortmund para o Real Madrid, adversários no jogo decisivo.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.