O Belenenses regressou este ano aos escalões profissionais de futebol, depois de cinco subidas de divisão consecutivas, desde os campeonatos distritais de Lisboa.
Na última temporada, o brasileiro Diego Raposo apontou quatro golos e fez uma assistência em 28 jogos no campeonato, tendo realizado mais quatro partidas na Taça da Liga.
Citado pelo clube, Costinha, de 30 anos, agradece o “convite ‘auriverde’ e o esforço demonstrado” nele, atitude que defendeu como “muito importante” para ter assinado pelos beirões.
O Académico de Viseu, que na nova época será orientado por Vítor Martins, ex-Leixões, regressa ao trabalho no final da próxima semana, para a realização dos habituais exames médicos
A SAD açoriana realça que o reforço foi internacional português nos escalões de sub-19 e sub-20, tendo ainda feito parte do plantel que conquistou o campeonato da Suíça na época 2015/16, ao serviço do Basileia.
Ricardo Sousa chega a Santa Maria da Feira proveniente do Mafra, onde se estreou nos campeonatos profissionais. Antes tinha dado passos na sua afirmação como treinador ao serviço de emblemas como o do Beira-Mar, Felgueiras 1932, Anadia, Lusitano e Sanjoanense.
O acordo permitirá à SAD do clube viseense, entre outros, assumir a gestão, manutenção e tratamento do relvado, com Fernando Ruas a não descartar a possibilidade de viabilizar a realização de obras profundas nas bancadas.
Celeri e Cipenda juntam-se na lista de reforços do Paços, recém-despromovido à II Liga, ao central Ícaro Silva, ex-Académico de Viseu, e ao médio ofensivo Welton Junior, cedido pelo Berço.
A sessão promovida pela direção estava originariamente marcada para a sala de conferências do complexo desportivo do clube insular, mas, devido à grande afluência, cerca de 320 sócios, teve de ser alterada para o pavilhão, situado no mesmo edifício.
Além de duas passagens pelo Arouca, Velásquez representou o Deportivo Táchira e Mineros, na Venezuela, o Nacional, no Paraguai, o Veracruz, no México, o Panathinaikos, na Grécia, e os espanhóis do Villarreal.
Zach Muscat, de 29 anos, foi contratado no início da época passada, depois de passagens por Pietá Hotspurs e Birkirkara, em Malta, Akragas, US Arezzo e Pistoiese, em Itália, e Olhanense e Casa Pia.
Presidente ‘verde rubro’ afirmou que se a ideia é andar para a frente, a direção está preparada para dar essa resposta: “Se não quiserem que andemos para a frente, vão ter de escolher outra situação que eu não acredito que seja a melhor para o Marítimo”, disse Rui Fontes.
Em ambos os comunicados de imprensa, o Tondela “enaltece o profissionalismo demonstrado” ao serviço do clube beirão e deseja “felicidades para o futuro” dos dois atletas.
Mariano Lopez elencou como grandes apostas a formação, a transformação digital e a remodelação do estádio municipal do Fontelo, de forma a torná-lo “digno do futebol português”.
Vítor Martins chega ao Académico de Viseu depois de duas temporadas ao serviço dos Leixões, clube no qual passou primeiro pela equipa de sub-23 e depois pela formação sénior, que terminou a II Liga na 15.ª posição.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.