O treinador dos encarnados esteve presente na conferência de imprensa de antevisão à partida frente ao Tirsense, a contar para as meias-finais da Taça de Portugal.
O Tirsense defronta esta quarta-feira o Benfica na segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal de futebol, num jogo agendado para as 20:15, no estádio da Luz, que terá arbitragem de Bruno Costa, da Associação de Futebol de Viana do Castelo.
Empréstimo inclui uma opção de compra de oito milhões de euros. Contudo, se os encarnados a exercerem, a Roma pode reaver o jogador por um milhão, uma cláusula que as águias procuram eliminar.
Num jogo épico, as minhotas ganharam os dois primeiros sets, viram as águias empatar, mas ganharam o quinto set por 20-18 e agora só dependem dos jogos em casa para serem campeãs.
Se nos vila-condenses ainda subsiste uma réstia de esperança, depois de terem perdido por 2-0 no estádio José Alvalade, o Tirsense, parece já eliminado, depois de ter perdido por 5-0.
O Benfica B, orientado por Nélson Veríssimo, chega aos 47 pontos e sobe ao 4.º lugar, embora que provisoriamente. A União de Leiria, treinada por Silas, é 7.ª, com 43 pontos.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.