O FC Porto está empatado, ao intervalo, com o Famalicão a dois golos, em jogo da 33.ª e penúltima jornada do campeonato português de futebol.

Um início carregado de adrenalina no Estádio Municipal de Famalicão, com apenas dez minutos jogados e muitas histórias para contar, assim foi o filme:

Minuto 2: Eustáquio muito perto do golo, valendo a enorme defesa do guarda-redes Luiz Júnior.

Minuto 4: Penálti para o FC Porto. Ivo Rodrigues derruba Otávio na área. Taremi falha a grande penalidade, enviando a bola à figura do guarda-redes.

Minuto 5: Fábio Veríssimo manda repetir o penálti, uma vez que Riccieli entrou na grande área antes do remate do avançado iraniano.

Minuto 6: Taremi repete a grande penalidade e, desta vez, não falha.

Minuto 10: O avançado iraniano bisa no encontro após passe de Otávio.

Com o 2-0 no marcador, o FC Porto sentiu-se mais confortável na partida e esteve mais perto de marcar o terceiro golo do que o Famalicão reduzir, isto até à meia-hora. À passagem dos 30 minutos, o rumo alterou-se e o Famalicão chegou mesmo a reduzir a desvantagem, com Iván Jaime a marcar um bom golo de cabeça após cruzamento milimétrico de Ivo Rodrigues.

Aos 41 minutos, Fábio Veríssimo interpretou como jogo perigoso a abordagem de Pepê, que acertou na cara de Otávio. Através da marcação da grande penalidade. Colombatto rematou certeiro para o centro da baliza, Diogo Costa atirou-se para o lado esquerdo, mas sem sucesso.