Luís Sénica foi hoje reeleito como presidente da Federação de Patinagem de Portugal (FPP), após ser o único candidato ao ato eleitoral que decorreu no Luso, Medalhada, Aveiro.
“Quero manter dinâmicas estruturais e promotoras para o desenvolvimento da patinagem, continuando com uma gestão rigorosa, transparente e credível, bem como aumentar a visibilidade da marca patinagem", disse o dirigente.
Luis Sénica, de 59 anos, foi treinador de hóquei em patins antes de liderar a FPP, destacando-se no comando técnico da seleção de Portugal e do Benfica, numa carreira que começou na formação nacional de Moçambique.
Destacou as “capacidades” da modalidade, “evolutiva e dinâmica”, sublinhando o desejo de garantir a “permanente melhoria da qualidade competitiva das equipas portuguesas e competições, bem como das seleções” lusas.
“Queremos ainda a continuação do processo [de modernização] informático e administrativo, que já está muito consolidado, mas que nunca está terminado, porque está em evolução constante. Desejamos ainda continuar uma aposta clara e inequívoca na comunicação”, completou o presidente da FPP.
Comentários