No dia em que algo tremendamente histórico foi conquistado por um grupo de mulheres, o foco esteve num só homem. A resposta chegou em uníssono e com estrondo: "Se acabó, Rubiales". Mas terá mesmo acabado?
As aulas de português, 'A Portuguesa' cantada a plenos pulmões e o apuramento histórico da seleção para o Euro 2024. É possível não simpatizar com Roberto Martínez? 'Por supuesto que no'.
O FC Porto aproveitou da melhor forma os deslizes de Benfica e Sporting. Dragões venceram o Casa Pia e alcançam os leões no primeiro lugar a uma semana da visita a Alvalade.
O FC Porto entrou em campo a saber que uma vitória lhe permitia ultrapassar o Benfica e alcançar o Sporting na liderança. Os dragões venceram, convenceram e agora dividem a liderança com os leões na antecâmara da deslocação a Alvalade.
Depois da derrota com o Estoril, o FC Porto recebe o Casa Pia, em jogo que antecede a visita a Alvalade. Vencer permitirá ultrapassar o Benfica, que se deixou empatar diante do Farense, na Luz, este sábado.
Deslize em Moreira de Cónegos vem reforçar a inconsistência de um Benfica desinspirado, que terá agora de esperar pelo jogo do Sporting para saber se perde a liderança do campeonato para os leões.
Benfica empata em Moreira de Cónegos e pode deixar fugir o Sporting no topo da classificação. O Moreirense soma o sétimo jogo consecutivo sem perder e reforça o estatuto de equipa sensação da I Liga.
Num onze com o menino João Mendes a titular, Taremi foi dono e senhor. O avançado iraniano não marcava desde 29 de Outubro e fez o segundo da noite vitoriosa do FC Porto em Famalicão.
Golo madrugador de Evanilson impulsionou um triunfo seguro do FC Porto, apesar da excelente réplica do Famalicão na primeira parte. Taremi voltou aos golos e os dragões alcançam Benfica e Sporting na liderança do campeonato.
Expulsão de Niakaté aos 30 minutos chegou a pôr em causa o sonho dos 'oitavos', mas os bons ventos de Espanha adiam a decisão do apuramento para Nápoles.
Sem quaisquer hipóteses de seguir em frente na Liga dos Campeões, o Benfica quer diante do Inter limpar a imagem deixada na prova milionária com um único foco: a Liga Europa.
Deco admite ter o coração dividido, mas o cargo de diretor desportivo dos catalães faz com que torça pela vitória "blaugrana" no jogo desta terça-feira para a Liga dos Campeões.
FC Porto confirma o claro favoritismo e segue em frente na 84.ª Taça de Portugal, prova que conquistou nas últimas duas edições. Evanilson, a bisar, Danny Namaso e Fran Navarro foram os autores dos golos.
Frente ao Montalegre, do Campeonato de Portugal, o FC Porto só pensa em vencer para tentar que o ríspido ambiente vivido nas últimas semanas não aterre sobre o relvado do Dragão.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.