Apenas um dos candidatos ao título mudou de 'timoneiro': apesar dos rumores, Amorim e Schmidt permanecem no Sporting e Benfica respetivamente, enquanto que o FC Porto viu Vítor Bruno substituir Sérgio Conceição após sete épocas.
Rui Costa resistiu à tentação de afastar o alemão Roger Schmidt. O Sporting, orientado por Rúben Amorim, viveu um defeso substancialmente mais tranquilo.
Sporting, Benfica, FC Porto e SC Braga entram na temporada 2024/25 com muitas caras novas e algumas que ainda podem chegar. Veja o que pode esperar destes jogadores e o que fizeram até chegarem aos candidatos ao título.
O treinador e analista Rafael Pacheco perspectiva o que poderá ser o Benfica desta nova temporada e escreve que, à partida, esta equipa está longe, teoricamente, de estar mais forte do que na temporada passada.
o treinador uruguaio do Arouca apresentou-se como um grande defensor do "futebol de posse", apelativo para os adeptos, filosofia de jogo de que diz não querer abdicar.
O Famalicão reforçou-se com nomes sonantes e experientes, como foi o caso de Rochinha (ex- Kasimpasa), Gil Dias (ex-Estugarda) e Mário González (ex- Los Angeles FC).
O Nacional pretende a "manter a identidade" ofensiva que a distinguiu em 2023/24, explicou o jovem técnico Tiago Margarido, que já orientou Canelas e Varzim, na sua ainda curta carreira.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.