Na segunda ronda do Grupo F, o San Lorenzo visita os equatorianos do Independiente del Valle na quarta-feira, dia 10, enquanto o Palmeiras recebe o uruguaio Liverpool no dia seguinte (11), em São Paulo.
O Palmeiras defrontará os argentinos do San Lorenzo, os uruguaios do Liverpool e os equatorianos do Independiente del Valle na fase de grupos da Taça Libertadores de futebol.
O Boca continua a somar seis títulos, perdendo a 13.ª final a que chega, tendo vencido pela última vez em 2007 – saiu derrotado, depois, nos jogos decisivos de 2012 e 2018.
Adeptos do clube argentino foram alvo de uma emboscada na praia de Copacabana na véspera da final da Taça Libertadores, disputada entre as duas equipas.
Abel Ferreira e o Palmeiras procuravam qualificar-se pela terceira vez em quatro anos para a final da Taça Libertadores, depois das presenças em 2020 e 2021, que terminou com a conquista do título em ambas, mas ficam-se pelas meias-finais pelo segundo ano seguido.
O rival do Fluminense vai ser conhecido esta quinta-feira, após a partida, em São Paulo, entre o Boca Juniors, da Argentina, e o Palmeiras, do Brasil, treinado pelo português Abel Ferreira. A primeira mão terminou sem golos, em Buenos Aires, na semana passada.
O primeiro jogo será na madrugada desta sexta-feira em La Bombonera, com arbitragem do colombiano Wilmar Roldán e o chileno Juan Lara no comando da cabine do VAR, enquanto o jogo da segunda-mão será no dia 5 de outubro, em São Paulo.
Empate sem golos frente aos colombianos Deportivo Pereira, estreantes na competição, chegou para garantir o apuramento nos quartos de final, depois da vitória por 4-0 na primeira mão.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.